quarta-feira, setembro 21, 2011

Dia Mundial Sem Carro


Amanhã, 22 de setembro, acontece o Dia Mundial Sem Carro, uma iniciativa mundial que promove alternativas à dependência ao uso do automóvel.
Pessoas se mobilizam de muitas formas e em muitas cidades do mundo para que neste dia descubram um jeito diferente de ir ao trabalho, visitar os amigos, ir e vir... sem carro.

A ideia é que as pessoas experimentem, pelo menos por um dia, formas alternativas de mobilidade, descobrindo que é possível se locomover pela cidade sem usar o automóvel e que há vida além do para-brisa.

Adote essa ideia e participe do Car Free Day.
Não esqueça de comentar sobre essa iniciativa com seus filhos, vizinhos e amigos.
Boa caminhada ou boa pedalada.



Vá a pé.
Vá de bicicleta.
Vá de skate.
Vá de patins.
Pegue carona ou táxi ou ônibus.

Um comentário:

  1. Mariana da luz8:59 PM

    Quando eu vim morar em Palotina eu não imaginava a minha vida sem carro, hoje não imagino a minha vida sem a minha bike, a minha magrela.

    ResponderExcluir